BEM-VINDO à Românticos Online
terça-feira, 16 de dezembro de 2008
Sentimentos puros
Meus olhos nos seus olhos eu sinto um bem
Vem fazer diferente, me deixe contente
Todo dia toda hora só penso na gente
Às vezes eu pareço que sou doido
E longe de você eu fico louco
Palavras são pequenas para descrever
O tamanho do amor que eu sinto por você
com você ao meu lado até mesmo as noites sem luar tem mais brilho,
pois nosso amoR se faz maior até q os astros
estes nos invejam e querem descobrir qual é o segredo
na verdade não há segredo apenas existe amor
terça-feira, 9 de dezembro de 2008
O que sinto por ti..
Então vem me diga novamente que me quer também
Meus olhos nos seus olhos eu sinto um bem
Vem fazer diferente, me deixe contente
Todo dia toda hora só penso na gente
Às vezes eu pareço que sou doido
E longe de você eu fico louco
Palavras são pequenas para descrever
O tamanho do amor que eu sinto por você
Com você ao meu lado até mesmo as noites sem luar tem mais brilho,
pois nosso amoR se faz maior até q os astros
estes nos invejam e querem descobrir qual é o segredo
na verdade não há segredo apenas existe amor.
Tú es meu amor para vida inteira!
V. Fernandes
Meus Sentimentos por ti
Então vem me diga novamente que me quer também
Meus olhos nos seus olhos eu sinto um bem
Vem fazer diferente, me deixe contente
Todo dia toda hora só penso na gente
Às vezes eu pareço que sou doido
E longe de você eu fico louco
Palavras são pequenas para descrever
O tamanho do amor que eu sinto por você
Com você ao meu lado até mesmo as noites sem luar tem mais brilho,
pois nosso amoR se faz maior até q os astros
estes nos invejam e querem descobrir qual é o segredo
na verdade não há segredo apenas existe amor.
Tú es meu amor para vida inteira!
V. Fernandes
domingo, 23 de novembro de 2008
COISAS QUE VOCÊ DEVE SABER ANTES DE ENTRAR NA FACULDADE
2. Você vai mudar completamente e nem vai notar
3. Você pode amar várias pessoas de maneiras diferentes
4. Alunos de faculdade também jogam aviões de papel durante as aulas
5. Se você assistir as aulas calçado, todo mundo vai perguntar porque você foi tão chique para a faculdade
6. Cada relógio no prédio mostra um horário diferente
7. Se você era inteligente no colegial… azar o seu!
8. Não importa tudo o que você prometeu quando passou no vestibular, você vai as festas da faculdade, mesmo que sejam na noite anterior a prova final
9. Você pode saber toda a matéria e ir mal na prova
10. Você pode saber nada da matéria e tirar dez na prova
11. A sua casa é um ótimo lugar para se visitar
12. A maior parte da educação é adquirida fora das aulas
13. Se você nunca bebeu, vai beber
14. Se você nunca fumou, vai fumar
15. Se você nunca transou, vai transar
Meu Namorado..
um dia.... seu dia....enfim.....todos os dias....
E por você não ser específico.....
Vou entregar-te...para que te desejem...
porque sei que meu és, sem que eu peça
na mais extensa liberdade, e
sob minha total responsabilidade, pois
o meu amar-te não pede a tua permissão....
Meu namorado..
tem a pele que gosto...
tem o cheiro que mereço....
tem a química que me atrai....
Vive comigo dias ...noites.... anos e anos....
É o homem que idealizei....
o macho com quem me deito....
o moleque com quem brinco.
é o homem decidido...
é a criança que chora....
é a criatura mais bela que me ama.
a estatura é que possam imaginar...
seu coração é arrebatado de paixões...
seus sonhos e fantasias....são intermináveis.
com ele me deito ...levanto ....
trabalho e descanso.
é o homem que prepara meus carinhos...
me faz gentilezas....
é repleto de surpresas.
não reclama....me encanta...
não ignora...pois está sempre atento...
é simples como gosto...
sofiscado ....como exige
Não tem idade certa....pois a certeza não é necessária...
está sempre abraçado a mim.....
de garupa....sentado ao meu lado....
no meu colo.....no meu leito......
dentro e fora de mim.
Meu namorado.....é perfeito do meu jeito....
do seu jeito......
fomos....somos e seremos UM...
sem fim......pois meus sonhos são eternos....
e ele é a parte INTEIRA do meu EU!!!!!!
terça-feira, 18 de novembro de 2008
Tempo conturbado pra amar
Doce vida de espetáculos amargos e inesperados
Sumo de dor latente em meu peito conformado
Martírio que alimenta um ressentimento já afogado
Amarga morte de festas fúnebres sempre cantaroladas
Pois é na dor que se esconde a insensatez
Moradia da loucura, lar do esquecimento...
E solo sagrado de angústias
Todavia nos abismos mais profundos e frios
Que se esconde o amor mais singelo
Habitante corajoso de conquistas sangrentas
Habitante impetuoso de tristes vitórias
Se as visões mais obscuras, medonhas e severas te entristecem...
Aqui, ao meu lado tudo se será mais belo...
Aquele gosto amargo do mundo renascerá em doce
Afastados sentidos retornaram ao seio
E a mais simples das palavras se tornará o véu que cobrirá um novo tempo
“Amor” seu tempo chegou é hora de amar e amar.
FERNANDES, Vagner
domingo, 16 de novembro de 2008
Meu amado
Vc e meu amado.Meu principe e meu guerreiro.Na sua presença jamais havera mal q me aflija,pois sinto-me envolvida pela integridade do seu carater e pela sinceridade do nosso amor.
sinto em vc a nobreza dos lendários guerreiro e, em minhas fantasias sou capaz de compara-lo a um Deus,pois nao ha nada q eu deseje q ñ possa encontrar em vc,na generosidade da sua alma e no seguro aconchego do seu abraço.Gosto da sua mão pecorrendo o meu tronco,me afagando a nuca e os ombros,me aaproxomando de vc,me fazendo uma dócil presa dos seus atenciosos cuidados.
Sinto-me completamente apaixonada por vc,sito-me tomada por uma paixão serena,trankila,pois sei q a minha paixãa,como se fosse barco,encontra sempre em seu peito o melhor e mais seguro ancoradouro
TE AMO!!!!!!!!
