BEM-VINDO à Românticos Online

Conteúdo: Amor - Paixão - Românce - Poesias - Lágrimas de amor.. ..e muita emoção

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Sentimentos puros

Então vem me diga novamente que me quer também
Meus olhos nos seus olhos eu sinto um bem
Vem fazer diferente, me deixe contente
Todo dia toda hora só penso na gente
Às vezes eu pareço que sou doido
E longe de você eu fico louco
Palavras são pequenas para descrever
O tamanho do amor que eu sinto por você

com você ao meu lado até mesmo as noites sem luar tem mais brilho,
pois nosso amoR se faz maior até q os astros
estes nos invejam e querem descobrir qual é o segredo
na verdade não há segredo apenas existe amor

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

O que sinto por ti..



Então vem me diga novamente que me quer também

Meus olhos nos seus olhos eu sinto um bem
Vem fazer diferente, me deixe contente
Todo dia toda hora só penso na gente
Às vezes eu pareço que sou doido
E longe de você eu fico louco
Palavras são pequenas para descrever
O tamanho do amor que eu sinto por você
Com você ao meu lado até mesmo as noites sem luar tem mais brilho,
pois nosso amoR se faz maior até q os astros
estes nos invejam e querem descobrir qual é o segredo
na verdade não há segredo apenas existe amor.
Tú es meu amor para vida inteira!

V. Fernandes

Meus Sentimentos por ti



Então vem me diga novamente que me quer também

Meus olhos nos seus olhos eu sinto um bem
Vem fazer diferente, me deixe contente
Todo dia toda hora só penso na gente
Às vezes eu pareço que sou doido
E longe de você eu fico louco
Palavras são pequenas para descrever
O tamanho do amor que eu sinto por você
Com você ao meu lado até mesmo as noites sem luar tem mais brilho,
pois nosso amoR se faz maior até q os astros
estes nos invejam e querem descobrir qual é o segredo
na verdade não há segredo apenas existe amor.
Tú es meu amor para vida inteira!

V. Fernandes

domingo, 23 de novembro de 2008

COISAS QUE VOCÊ DEVE SABER ANTES DE ENTRAR NA FACULDADE

1. Não importa o quão tarde é a sua primeira aula, você vai dormir durante ela

2. Você vai mudar completamente e nem vai notar

3. Você pode amar várias pessoas de maneiras diferentes

4. Alunos de faculdade também jogam aviões de papel durante as aulas

5. Se você assistir as aulas calçado, todo mundo vai perguntar porque você foi tão chique para a faculdade

6. Cada relógio no prédio mostra um horário diferente

7. Se você era inteligente no colegial… azar o seu!

8. Não importa tudo o que você prometeu quando passou no vestibular, você vai as festas da faculdade, mesmo que sejam na noite anterior a prova final

9. Você pode saber toda a matéria e ir mal na prova

10. Você pode saber nada da matéria e tirar dez na prova

11. A sua casa é um ótimo lugar para se visitar

12. A maior parte da educação é adquirida fora das aulas

13. Se você nunca bebeu, vai beber

14. Se você nunca fumou, vai fumar

15. Se você nunca transou, vai transar

Meu Namorado..

Era uma vez......
um dia.... seu dia....enfim.....todos os dias....
E por você não ser específico.....
Vou entregar-te...para que te desejem...
porque sei que meu és, sem que eu peça
na mais extensa liberdade, e
sob minha total responsabilidade, pois
o meu amar-te não pede a tua permissão....

Meu namorado..
tem a pele que gosto...
tem o cheiro que mereço....
tem a química que me atrai....

Vive comigo dias ...noites.... anos e anos....
É o homem que idealizei....
o macho com quem me deito....
o moleque com quem brinco.

é o homem decidido...
é a criança que chora....
é a criatura mais bela que me ama.

a estatura é que possam imaginar...
seu coração é arrebatado de paixões...
seus sonhos e fantasias....são intermináveis.

com ele me deito ...levanto ....
trabalho e descanso.

é o homem que prepara meus carinhos...
me faz gentilezas....
é repleto de surpresas.

não reclama....me encanta...
não ignora...pois está sempre atento...
é simples como gosto...
sofiscado ....como exige

Não tem idade certa....pois a certeza não é necessária...
está sempre abraçado a mim.....
de garupa....sentado ao meu lado....
no meu colo.....no meu leito......
dentro e fora de mim.

Meu namorado.....é perfeito do meu jeito....
do seu jeito......
fomos....somos e seremos UM...
sem fim......pois meus sonhos são eternos....
e ele é a parte INTEIRA do meu EU!!!!!!

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Tempo conturbado pra amar



Doce vida de espetáculos amargos e inesperados

Sumo de dor latente em meu peito conformado

Martírio que alimenta um ressentimento já afogado

Amarga morte de festas fúnebres sempre cantaroladas

Pois é na dor que se esconde a insensatez

Moradia da loucura, lar do esquecimento...

E solo sagrado de angústias

Todavia nos abismos mais profundos e frios

Que se esconde o amor mais singelo

Habitante corajoso de conquistas sangrentas

Habitante impetuoso de tristes vitórias

Se as visões mais obscuras, medonhas e severas te entristecem...

Aqui, ao meu lado tudo se será mais belo...

Aquele gosto amargo do mundo renascerá em doce

Afastados sentidos retornaram ao seio

E a mais simples das palavras se tornará o véu que cobrirá um novo tempo

“Amor” seu tempo chegou é hora de amar e amar.


FERNANDES, Vagner

domingo, 16 de novembro de 2008

Meu amado

"Meu amado naum diga q estou louca,mas sempre q estou com vc tenho a impressão de q o tempo pára;de q todas a confunsão reinante nas praças,ruas e avenidas se acalma;de q o céu se firma e de q as nuvens ficam quietinhas,imunes ao frio sopro do vento,apenas observar o nosso amor.
Vc e meu amado.Meu principe e meu guerreiro.Na sua presença jamais havera mal q me aflija,pois sinto-me envolvida pela integridade do seu carater e pela sinceridade do nosso amor.
sinto em vc a nobreza dos lendários guerreiro e, em minhas fantasias sou capaz de compara-lo a um Deus,pois nao ha nada q eu deseje q ñ possa encontrar em vc,na generosidade da sua alma e no seguro aconchego do seu abraço.Gosto da sua mão pecorrendo o meu tronco,me afagando a nuca e os ombros,me aaproxomando de vc,me fazendo uma dócil presa dos seus atenciosos cuidados.
Sinto-me completamente apaixonada por vc,sito-me tomada por uma paixão serena,trankila,pois sei q a minha paixãa,como se fosse barco,encontra sempre em seu peito o melhor e mais seguro ancoradouro
TE AMO!!!!!!!!