"Meu amado naum diga q estou louca,mas sempre q estou com vc tenho a impressão de q o tempo pára;de q todas a confunsão reinante nas praças,ruas e avenidas se acalma;de q o céu se firma e de q as nuvens ficam quietinhas,imunes ao frio sopro do vento,apenas observar o nosso amor.
Vc e meu amado.Meu principe e meu guerreiro.Na sua presença jamais havera mal q me aflija,pois sinto-me envolvida pela integridade do seu carater e pela sinceridade do nosso amor.
sinto em vc a nobreza dos lendários guerreiro e, em minhas fantasias sou capaz de compara-lo a um Deus,pois nao ha nada q eu deseje q ñ possa encontrar em vc,na generosidade da sua alma e no seguro aconchego do seu abraço.Gosto da sua mão pecorrendo o meu tronco,me afagando a nuca e os ombros,me aaproxomando de vc,me fazendo uma dócil presa dos seus atenciosos cuidados.
Sinto-me completamente apaixonada por vc,sito-me tomada por uma paixão serena,trankila,pois sei q a minha paixãa,como se fosse barco,encontra sempre em seu peito o melhor e mais seguro ancoradouro
TE AMO!!!!!!!!
BEM-VINDO à Românticos Online
Conteúdo: Amor - Paixão - Românce - Poesias - Lágrimas de amor.. ..e muita emoção
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário