BEM-VINDO à Românticos Online

Conteúdo: Amor - Paixão - Românce - Poesias - Lágrimas de amor.. ..e muita emoção

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Meus Sentimentos mais profundos

Estou farto do medo me cercar cada vez q fico triste, farto de quando vou embora um vazio quase q inconsolável to me meu peito e com certeza estou farto de pensar tanto em você nos mínimos detalhes e ter de me contentar com “você está bem?”, apenas isso não basta para provar o quanto em ama. Por isso sempre mostro o que sinto em todos os meus atos, esperava o mesmo, mas continuo com minha amargura.

Amar é saber dosar o amor, nunca oferecer demais apenas o suficiente, pois se der menos tudo estará sujeito ao fracasso de mais uma relação e se der demais um sairá perdendo por se doar demais e o fim virá com muitas tristezas. O melhor é o equilíbrio no amor... para ter uma relação bem equilibrada e duradoura. Acho que estou te amando mais do que a mim mesmo.

FERNANDES, Vagner (Administrador)

Nenhum comentário:

Postar um comentário