BEM-VINDO à Românticos Online

Conteúdo: Amor - Paixão - Românce - Poesias - Lágrimas de amor.. ..e muita emoção

domingo, 16 de novembro de 2008

Te amo

Te amo agora
? Te amo depois
? Te amo quando ficar
? Te amo quando for
? Te amo quando chover
? Te amo quando fizer sol
? Te amo aqui
? Te amo la
? Te amo em todo lugar
? Te amo quando vc estiver ao meu lado
? Te amo quando vc disser adeus
? Te amo o dia todo
? Te amo todos os dias
? Te amo nos meus sonhos
? Te amo nos momentos mais felizes
? Te amo nos momentos mais triste
? Te amo nos momentos mais dificeis
? Te amo ao sorrir
? Te amo ao chorar
? Te amo de segunda a segunda
? Te amo INTENSAMENTE
? Te amo de um jeito simples
? Te amo de um jeito complicado
? Te amo de um jeito diferente
? Te amo nas melhores e piores fases
? Te amo quando estou com vc
? Te amo quando nao estou com vc
? Te amo ao ouvir aquela música
? Te amo ao ouvir todas as outras
? Te amo no verão
? Te amo no inverno
? Te amo no céu
? Te amo no inferno
? Te amo quando vc errar
? Te amo quando vc chorar
? Te amo sempre!!!

Um comentário:

  1. AMOR ESSE TEXTO AI EM CIMA E DE MIM PRA VC
    TE AMO DE QUALQUEE JEITO
    VC E RAZAO DO MEU VIVER




    VC E DIMAIS

    ResponderExcluir