Em teus sonhos me encontro,
nos devaneios me realizo
não há desgosto nem pranto
sou feliz... só tenho riso...
Em tua voz um doce canto,
me traz da alma o regozijo
sinto cada vez mais que te amo
preciso te dizer o que digo.
E quando em ti me sinto firme,
seguro, cálido, ativo e vibrante
me muda o mundo por um instante
não sei voltar para onde eu vivo...
Deixo um pouco de mim em ti e sem querer ir,
deixando meu par
eu sinto um aperto em ter que partir...
Me consola saber que eu vou voltar...
Por: Flávio

Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAMOR PERFEITO
ResponderExcluirReduzir Tamanho do Texto Aumentar Tamanho do Texto
Naquela nuvem, naquela,
mando-te meu pensamento:
que Deus se ocupe do vento.
Os sonhos foram sonhados,
e o padecimento aceito.
E onde estás, Amor- Perfeito ?
Imensos jardins da insônia,
de um olhar de despedida
deram flor por toda a vida.
Ai de mim que sobrevivo
sem o coração no peito.
E onde estás, Amor-Perfeito ?
Longe, longe, atrás do oceano
que nos meus olhos se aleita,
entre pálpebras de areia...
Longe, longe... Deus te guarde
sobre o seu lado direito,
como eu te guardava do outro,
noite e dia, Amor-Perfeito.
Cecília Meireles