BEM-VINDO à Românticos Online

Conteúdo: Amor - Paixão - Românce - Poesias - Lágrimas de amor.. ..e muita emoção

domingo, 16 de novembro de 2008

Por muito tempo

Por muito tempo eu calei meu coração quis sufocar
Esse sentimento que floreceu como eu te explicar
Voce sempre me viu como um amigo e um irmão
Por isso eu tive medo de arriscar errado e perder de
vez o teu coração.

Por muito tempo evitei te olhar nos olhos, me
escondia
Eu sempre me contentei com um beijinho um abraço
Isso ja me servia
Quantas coisas ja perdi por medo de perder
Mas agora eu aprendi nao vou perder voce...

Eu não sou nenhum Don Juan conquistador
Muito pouco eu sei do amor
Então eu entreguei tudo em oração
A quem sabe
Quem melhor que o inventor do coração

Sei que Deus esta comigo e é por isso que eu me
assanho
Aceitei o desafio
Estou aqui me declarando
Te quero muito mais que ontem e hoje muito menos que
amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário