BEM-VINDO à Românticos Online

Conteúdo: Amor - Paixão - Românce - Poesias - Lágrimas de amor.. ..e muita emoção

domingo, 16 de novembro de 2008

Tii amo dimais ♥..♥..♥

.Ti amo mais q a Barbie ama O Ken
. Ti amo mais q abelha ama dOce
. Ti amo mais q O catchup ama a mOstarda
. Ti amo mais q trakinas ama cOca-cOla
. Ti amo mais q O BoOb Marley amava macOnha
. Ti amo mais q ir ao ShOpInGg
. Ti amo mais q granuladO ama bRigaDerO
. Ti amo mais q fOfOcar da viDá dOs OutrOs
. Ti amo mais q vc me ama
. Ti amo mais q seuS Pais..
. Ti amo mais q a Xuxa ama Os baixinhOs Dela
. Ti amo mais q O FLAMENGO
. Ti amo mais q a FeRa AmA a bELA
. Ti amo mais q pãO ama manteiga
. Ti amo mais q chOcOlate
. Ti amo mais q cOmpráH Ropaa
. Ti amo mais q cascãO ama lixO
. Ti amo mais q a GlObO ama passar A LagOa Azul
. Ti amo mais q cOmer
. Ti amo mais q fikr de féRiAs

AmO e vO continua amandO...
vc mora aki Ôhh ?

Te AmOo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário