Nunca lhe olharei e admirarei o bastante
jamais estarei satisfeito em somente olhar-te,
contudo isto para mim pode ser o suficiante para viver
vivo os instante ao teu lado como se fossem o fim.
o que sinto é constante e inerte em meu peito,
pois cresce e é imortal ao que o homem pode fazer
não pense que um alguém irá te afastar de mim
pois afirmo mais uma vez que te amo.
FERNANDES, Vagner - 2008
BEM-VINDO à Românticos Online
Conteúdo: Amor - Paixão - Românce - Poesias - Lágrimas de amor.. ..e muita emoção
terça-feira, 28 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

é amor vc como sempre
ResponderExcluirarrasando nos texto
adorei o blog
achei muito fofu
TE AMOOOO!!!!
cosumo de mi sueño y vivir junto a ellos
despierta todo el día de su lado