BEM-VINDO à Românticos Online

Conteúdo: Amor - Paixão - Românce - Poesias - Lágrimas de amor.. ..e muita emoção

terça-feira, 28 de outubro de 2008

O que sinto por você

Nunca lhe olharei e admirarei o bastante
jamais estarei satisfeito em somente olhar-te,
contudo isto para mim pode ser o suficiante para viver
vivo os instante ao teu lado como se fossem o fim.

o que sinto é constante e inerte em meu peito,
pois cresce e é imortal ao que o homem pode fazer
não pense que um alguém irá te afastar de mim
pois afirmo mais uma vez que te amo.

FERNANDES, Vagner - 2008

Um comentário:

  1. é amor vc como sempre
    arrasando nos texto
    adorei o blog
    achei muito fofu

    TE AMOOOO!!!!

    cosumo de mi sueño y vivir junto a ellos
    despierta todo el día de su lado

    ResponderExcluir