
A chuva
quando cai
lá longe,
em minha terra...
era um momento mágico
que por horas eu ficava
lá longe,
em minha terra...
era um momento mágico
que por horas eu ficava
na janela observando
os desenhos que ela facia
ao resvalar no vidro;
quantos anjos,
passarinhos,
ramos de flores
eu vi.
Se muito frio
fazia,
com meus dedos preparava o orvalho,
desenhava
lindos sonhos.
Me pergunto quase sempre,
-por que hoja já nao vejo
as imagens de antes,
se a chuva continua
visitando minha janela?
Por que não desenhei,
os lindos sonhos
que tive?
Será que de tão sonhados
se perderam
no tempo...
ou realidade
se tornaram?!
os desenhos que ela facia
ao resvalar no vidro;
quantos anjos,
passarinhos,
ramos de flores
eu vi.
Se muito frio
fazia,
com meus dedos preparava o orvalho,
desenhava
lindos sonhos.
Me pergunto quase sempre,
-por que hoja já nao vejo
as imagens de antes,
se a chuva continua
visitando minha janela?
Por que não desenhei,
os lindos sonhos
que tive?
Será que de tão sonhados
se perderam
no tempo...
ou realidade
se tornaram?!

muuuiiiiiiiiittttooo
ResponderExcluirlindo
adoreiii
bjuxxx