BEM-VINDO à Românticos Online

Conteúdo: Amor - Paixão - Românce - Poesias - Lágrimas de amor.. ..e muita emoção

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

SONHO


A chuva
quando cai
lá longe,
em minha terra...
era um momento mágico
que por horas eu ficava
na janela observando
os desenhos que ela facia
ao resvalar no vidro;
quantos anjos,
passarinhos,
ramos de flores
eu vi.

Se muito frio
fazia,
com meus dedos preparava o orvalho,
desenhava
lindos sonhos.
Me pergunto quase sempre,
-por que hoja já nao vejo
as imagens de antes,
se a chuva continua
visitando minha janela?

Por que não desenhei,
os lindos sonhos
que tive?
Será que de tão sonhados
se perderam
no tempo...
ou realidade
se tornaram?!

Um comentário: