BEM-VINDO à Românticos Online

Conteúdo: Amor - Paixão - Românce - Poesias - Lágrimas de amor.. ..e muita emoção

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

O que eu sinto por você

...

Não me importa o que pensem os outros
você é minha verdade.
Não me importa quem esteve antes de mim
eu quero te fazer feliz
e jamais partirei para poder viver...

Vem me beije sem medo, com o coração.
Um beijo que me leve até o sol.
Me beije sem medo, sem explicação,
um beijo que me encha do seu amor.
Me beije sem medo, como se fosse o último

Só um beijo nada mais, acabará a solidão
Só um beijo por favor... do seu interior...

Eu tive medo e ainda o tenho de seguir adiante
ou sair fugindo, de buscar um toque, de te tocar
e se existem gênios eu quero um beijo

Jamais encontrei o melhor momento de me aproximar
E gritar o que eu sinto, demonstrar
Que posso ser quem você sempre sonhou e vou a ser...!

FERNANDES, Vagner

Um comentário: