BEM-VINDO à Românticos Online

Conteúdo: Amor - Paixão - Românce - Poesias - Lágrimas de amor.. ..e muita emoção

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Primeira amor (mocinha apaixonaÐa)


PRIMEIRA VEZ

Entre quatro paredes assim tem que ser
Com flores coloridas num lindo anoitecer.
Quero sentar e conversar ,antes de tudo começar
Dançar uma linda canção, coladinha em seu coração
Quero te chamar de amor
E dizer no seu ouvido, eu te amo meu querido.
Não quero sentir medo, mas sei que vou sentir
Mas estando ao seu lado serei muito, muito feliz.
Entre juras de amor, quero a ti me entregar
E com lindas declarações, para sempre te amar.
Vem amor!
Mas deixe a luz acesa
Para não perder nenhum momento
E guardar para sempre em meus pensamentos
Este nosso lindo momento.
É assim que eu sonho, com a minha primeira vez.
Sei que chegará a hora, não quero me apressar
Pois tudo tem seu tempo, e o meu irá chegar.
E quando este dia chegar, pode acreditar
Serei a mulher mais feliz.
Não por me sentir mulher, mas por ter esperado
O momento certo,a hora certa,
Com a pessoa certa.
Isto sim irá fazer a diferença
Pois será tudo no seu tempo, ou melhor no meu tempo
E com amor, com muito amor
Apaixonadamente apaixonada, perdidamente apaixonada

FERNANDES, Heloisa

2 comentários:

  1. ...este poema foi cedido pela autora...
    em momento de graça em relação a mim
    me apaixonei por ele assim como por sua criadora
    caÐa postagem minha nesse blog será para ela...

    Heloisa minha paixão, a mulher da minha viÐa

    FERNANDES, Vagner - 2008

    ResponderExcluir
  2. NOSSA AMOR O BLOG TA FICANDO LINDO
    ESTOU ADORANDO
    BOTA MAIS MENSAGENS ROMANTICA
    AMEIIIIIIIIII
    TE AMU TA VC E DIMAIS.........

    ResponderExcluir