BEM-VINDO à Românticos Online
Conteúdo: Amor - Paixão - Românce - Poesias - Lágrimas de amor.. ..e muita emoção
quinta-feira, 30 de outubro de 2008
Primeira amor (mocinha apaixonaÐa)
PRIMEIRA VEZ
Entre quatro paredes assim tem que ser
Com flores coloridas num lindo anoitecer.
Quero sentar e conversar ,antes de tudo começar
Dançar uma linda canção, coladinha em seu coração
Quero te chamar de amor
E dizer no seu ouvido, eu te amo meu querido.
Não quero sentir medo, mas sei que vou sentir
Mas estando ao seu lado serei muito, muito feliz.
Entre juras de amor, quero a ti me entregar
E com lindas declarações, para sempre te amar.
Vem amor!
Mas deixe a luz acesa
Para não perder nenhum momento
E guardar para sempre em meus pensamentos
Este nosso lindo momento.
É assim que eu sonho, com a minha primeira vez.
Sei que chegará a hora, não quero me apressar
Pois tudo tem seu tempo, e o meu irá chegar.
E quando este dia chegar, pode acreditar
Serei a mulher mais feliz.
Não por me sentir mulher, mas por ter esperado
O momento certo,a hora certa,
Com a pessoa certa.
Isto sim irá fazer a diferença
Pois será tudo no seu tempo, ou melhor no meu tempo
E com amor, com muito amor
Apaixonadamente apaixonada, perdidamente apaixonada
FERNANDES, Heloisa
Assinar:
Postar comentários (Atom)

...este poema foi cedido pela autora...
ResponderExcluirem momento de graça em relação a mim
me apaixonei por ele assim como por sua criadora
caÐa postagem minha nesse blog será para ela...
Heloisa minha paixão, a mulher da minha viÐa
FERNANDES, Vagner - 2008
NOSSA AMOR O BLOG TA FICANDO LINDO
ResponderExcluirESTOU ADORANDO
BOTA MAIS MENSAGENS ROMANTICA
AMEIIIIIIIIII
TE AMU TA VC E DIMAIS.........