E lo aspetti ad un telefono
Litigando che sai libero
con il cuore nel lo stomaco
Un gomitolo nell'angolo
Lì da solo, dentro un brivido
Ma perché lui non c'è
E sono strani amori che
Fanno crescere e sorridere
Fra le lacrime
Quante pagine lì da scrivere
Sogni e lividi da dividere
Sono amori che spesso a questa età
Si confondono dentro a quest'anima
Che si interroga senza decidere
Se è un amore che va per noi
E quante notte perse a piangere
Rileggendo quelle lettere
Che non riesci più a buttare via
Dal labirinto della nostalgia
Grandi amori che finiscono
Ma perché restano nel cuore
Strani amori che vanno e vengono
Nei pensieri che lì nascondono
Storie vere che ci appartengono
Ma si lasciano come noi
Strani amori fragili
Prigionieri, liberi
Strani amori mettono nei guai
Ma, in realtà, siamo noi
Strani amori fragili
Prigionieri, liberi
Strani amori che non sanno vivere
E si perdono dentro noi
Mi dispiace devo andare via
Questa volta l'ho promesso a me
Perché ho voglia di un amore vero
Senza te
BEM-VINDO à Românticos Online
Conteúdo: Amor - Paixão - Românce - Poesias - Lágrimas de amor.. ..e muita emoção
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Quero um amor
ResponderExcluirReduzir Tamanho do Texto Aumentar Tamanho do Texto
...de qualquer jeito, de qualquer cor.
Esse amor pode ser alto, pode ser baixo, loiro ou moreno, de nariz grande ou pequeno.
Quero um amor encantado, sorridente e assanhado.
Ele pode ter cabelo longo, pode ser até curtinho, pode ter olhos grandes ou pequenininhos.
Quero um amor de voz rouca, de olhar sensual e infernal.
Tem que ser um amor cheio de personalidade, cheio de encanto e vivacidade.
Procuro um amor descontraído, louco e atrevido.
Quero um amor infantil, que brinque comigo, me leve ao delírio e me deixe em perigo.
Quero um amor louco, alucinado que não se prenda ao passado.
Preciso de um amor fantasiado de palhaço, pulando carnaval, e gritando o seu amor.
Preciso de qualquer jeito, com a máxima urgência acabar com essa minha carência.
Por isso eu quero um amor que me encha de ciúmes e depois me cubra de perfumes, os aromas mais intensos, de Boucheron a Tentation.
Eu quero, eu preciso de um amor daqueles de cinema, de novela, seriado, cheio de mistérios e casos engraçados
Quero um amor, simples ou importante, um amor pra fazer comigo bolinhas de sabão, pegar na minha mão, sorrir do meu sorriso e acreditar no que eu digo.
Quero um amor pra andar de gangorra, correr na chuva, pisar em poça, comer brigadeiro, sujar o dedo e depois lamber bem devagarinho fazendo charminho.
Quero um amor intempestivo, que fuja comigo, que me lace nos seus braços com seus abraços.
Preciso de um amor estonteante, daqueles arrepiantes, um amor que saiba chorar, dançar e cantar.
Eu quero um amor que tenha um beijo coberto de desejo, que quando me tocar o meu corpo não queira mais acordar.
Quero um amor, viu...
[red]amor bota esse no blog